Categorias
Algarve

Algarve, o destino mais belo do mundo

O Algarve é talvez um dos destinos mais belos do mundo. O Algarve é a região mais meridional de Portugal, situada entre os oceanos Atlântico e Mediterrâneo. A sua costa atlântica e as enseadas arenosas alinhadas com exuberantes aldeias piscatórias foram transformadas em modernas vilas, resorts e restaurantes, mas a sua área central entre Lagos e Faro ainda está alinhada com antigas aldeias piscatórias pitorescas e brancas. A costa ocidental da zona está mais desenvolvida e é mais facilmente acessível a partir de Espanha.

Tavira, Algarve

O Algarve tem atraído muitos visitantes há anos e há muitas coisas para ver e fazer nesta encantadora região. O Algarve é a mais popular de todas as regiões portuguesas, devido ao seu clima agradável e ao grande número de apartamentos de férias disponíveis nas principais áreas de resorts costeiros. Há uma série de actividades disponíveis a um preço barato no Algarve e muitos visitantes preferem o isolamento tranquilo de alguns destes apartamentos de férias em vez de ficarem num resort.

A melhor maneira de passar férias no Algarve

A melhor maneira de experimentar a beleza do Algarve é ficar num apartamento de férias. Os apartamentos de férias são uma óptima escolha para os turistas que querem fugir dos locais turísticos movimentados e querem experimentar algo diferente. Os apartamentos de férias no Algarve oferecem o lugar ideal para famílias, casais e pessoas em lua-de-mel, bem como para aqueles que querem experimentar as vistas e os sons de umas férias em Portugal sem se envolverem demasiado com a população local. Os apartamentos de férias estão localizados nas zonas turísticas mais populares e são fáceis de alcançar de carro. Estes apartamentos de férias são um grande investimento para as pessoas que procuram tirar algum tempo dos seus horários agitados e desfrutar um pouco da atmosfera tradicional, romântica e descontraída de umas férias em Portugal.

Os apartamentos de férias no Algarve Portugal oferecem a oportunidade de escolher entre uma vasta gama de opções de alojamento que vão desde o tradicional ao moderno. Muitos turistas preferem ficar num apartamento de férias tradicional, pois oferecem o benefício de ter uma varanda ou pátio privado, o que lhe permite desfrutar da vista e da paz e sossego que advém da estadia no seu próprio alojamento de férias de aluguer. O apartamento de férias está também bem equipado com comodidades modernas tais como ar condicionado, máquina de café/chá, frigorífico e máquina de lavar/ secar roupa.

Atividades para experimentar no Algarve

Alguns apartamentos de férias tradicionais no Algarve Portugal estão localizados junto a campos de golfe e oferecem excelentes facilidades de ligação e são ideais para aqueles que desejam relaxar e jogar golfe durante a sua estadia. Estes apartamentos de férias são ideais para praticantes de praia e pessoas que gostam de windsurf, mergulho, banhos de sol, e snorkeling. Os apartamentos de férias estão próximos da praia principal e estão perto de muitas lojas, restaurantes, bares, cafés, e outras atracções turísticas. A praia é ideal para um retiro tranquilo da azáfama da cidade.

Os alugueres de férias no Algarve Portugal são populares entre os turistas que procuram uma alternativa ao elevado custo dos hotéis e resorts e que estão interessados numa pausa de férias tranquila onde podem desfrutar da paisagem local, da cultura, da comida, e das compras ao seu lazer. Os apartamentos para férias de aluguer oferecem também excelentes instalações para assegurar que os turistas fiquem plenamente satisfeitos com as suas férias.